terça-feira, 19 de outubro de 2010


Parado há 18 dias, lateral Diego


Renan quer recuperar o


tempo perdido

Jogador do Cruzeiro se recupera de lesão na clávicula e uma amigdalite


Por GLOBOESPORTE.COM

Belo Horizonte

O Cruzeiro poderá ter reforço para o clássico deste domingo. O lateral-esquerdo Diego Renan foi liberado pelo departamento médico e terá toda a semana pela frente para aprimorar a forma física. Após mais de 18 dias afastado dos gramados, o jogador está recuperado de dores no ombro e de uma amigdalite.

- Passei por um momento complicado. Machuquei o ombro e, quando me recuperei, tive uma amigdalite. É assim mesmo. Agora estou começando forte a semana para ficar à disposição no domingo, contra o Atlético-MG, animou-se o jogador.

A volta do lateral ocorre em um momento importante. O Cruzeiro luta para se manter na ponta do campeonato e terá pela frente o principal rival. Diego Renan lutará contra o tempo para recuperar a condição física e ser escolhido por Cuca.

- Voltar no clássico é muito bom. Espero estar à disposição para jogar e, quem sabe, entrar em campo. O bom mesmo é jogar. Vai ser uma partida difícil, mas temos a semana inteira para trabalhar e vou treinar firme para chegar 100%, comentou.

Nas quatro partidas que ficou fora da equipe, Diego Renan foi substituído por Pablo. Na última rodada, ele ganhou mais um concorrente. Gilberto retornou após longo período de inatividade e também pode atuar na posição. Para o jovem titular, a disputa só contribui para o time.

- O Gilberto, tanto no meio-campo como na lateral, é um cara que com certeza nos ajuda bastante. A concorrência é boa. Joga quem o Cuca determinar e aquele que for escolhido vai fazer o melhor para ajudar a equipe. O que importa mesmo é o grupo, isso é o que está fazendo a força do nosso time, completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário